Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Um aniho de Ti ,meu amor!!!!





Há um ano nascias tu minha Princesa!! Desde esse dia não sou a mesma , acho que nasceu contigo uma pessoa nossa. Pessoa essa que nunca pensei ser. É impressionante como uma coisinha tão pequenina consegue fazer tanto e modificar tanto alguém.
Já não sei viver sem esse sorriso de manhã , sem esse cheiro "gotoso" , sem os abraços, sem olhar para esses olhos grandes, essas bochechas que pedem uma mordida, essas mãozinhas tão delicadas e tão brutas ao mesmo tempo , desses pés e coxas... enfim .... já não sei o que é minha vida sem ti , filha. Parece que a vida antes quase nem tinha sentido.
Quando penso que as coisas estão mal olho pra você e ganho forças pra encarar o presente e ter forçar para o futuro!!! É por ti que estou aqui e vou sempre estar!!! Eu e o Papai vivemos pra ti!!!

Te amo muito , muito muito!!!


"Fechei a porta da tristeza
Abri os braços pra alegria
Meu universo minha fonte de amor
Segui a luz do meu destino
Você mudou a minha vida
E por você eu fico louco de amor
Eu juro que não vai ter fim
Meu bem você nasceu pra mim
Eu já estou dominado
Entregue apaixonado
Ganhei motivos pra viver
Não sinto mais prazer
Sem o teu calor sem o teu calor
Vivo pra você a ponto de esquecer de mim
Porque eu só vivo pra você
Achei melhor viver assim
Não percebi deixei correr
E quando eu vi já era minha a sua estrada
Porque eu só vivo pra você..."



[Pois é cá estou eu depois de alguns (muitos!!) meses de sumiço!! Preguiça , falta de vontade , falta de tempo... tudo isso ajudaram!!! Não podia era deixar passar em branco o primeiro aniversário da minha Maria Eduarda!!!

Muitas coisas aconteceram neste período que estive ausente do blog mas isso é assunto para outro post.]


3 comentários:

SouMamã disse...

Muitos parabéns mesmo que atrasados são sentidos!!

Anônimo disse...

Visita o meu blog: pintasepintinhas.blogs.sapo.pt
acredita que é feito para mamas babadas... passa a mensagem...

=D

Meninas de Pantufa disse...

olá..
obrigadinho pela sua visitinha..
mas que menininha linda é exaaaa...... rss..
as crianças são demais.. eu tenho 2 meninos.. mas já estão grandes..rss.. cada época com suas alegrias..rs

beijos..
ops.. não some não..