Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Consulta dos 9 meses ( quase 10 )

Hoje fomos à consulta dos 9 meses , e já não era sem tempo pois estive à espera de uma consulta para a Maria Eduarda durante muito tempo e por isso não foi o mesmo médico a examiná-la, o que não gostei muito avesar deste também me parecer bom.

Eu que pensava que a Dudinha estava acima do peso tive uma surpresa ao saber que ela estava com o peso normal. Está a pesar 8,900kg para 72cm da altura e perímetro cefálico 44 . Reflexos óptimos e dentinhos em cima a dar sinal. Deve ser por isso que ela anda a babar um bocadinho e a ficar um pouco manhosa.
Também tirei a dúvida que tinha sobre um pequeno caroço que encontrei no peito dela. O pediatra disse que como a Duda ainda bebe o leitinho da mamã poderá ser alguma reacção hormonal. _Nada que deva me preocupar. òptimo!

O que fiquei um bocado baralhada foi com a alimentação... já não percebo mais nada . Uns dizem uma coisa , outros dizem outra . Já não sei o que devo dar de comer à minha filha. Uma hora pode outra não pode. Vou continuar a fazer a mesma alimentação que fazia antes. Tem-lhe feito bem , nada de alergias e ela come muito bem . Só tenho é que começar a introuzia a açorda. Mais uma vez peço: se tiverem alguma receita para me dar agradeço!!!

No demais tudo tranquilo com a pimpolha!! Vai aí uma foto que tiramos agora à tarde na Serra do pilar em Gaia . Umas vistas maravilhosas!!



7 comentários:

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá, Gabi
que bom, que está tudo bem com a Duda...que dúvidas vc tem com relação a alimentação, que receitas vc quer, me mande por e-mail ou pelo orkut
Bjos

SouMamã disse...

Olá, eu acho a Maria Eduarda grande e gordinha, comparada com a minha filhota e são quase da mesma idade. Quanto á alimentação não sei que dúvidas tens mas se puder ajudar, pergunta o que quiseres, em relação á açorda eu não dou á Leonor. Bjs A foto está linda, estão as 2 mt bem

Alone disse...

Bom Dia, primeira visita ... rs
Parabéns pelo baby!
Em relação à alimentação, melhor solução é conversar com o médico como vc fez, muitos falam mas poucos ajudam...

Alone disse...

Bom Dia, primeira visita ... rs
Parabéns pelo baby!
Em relação à alimentação, melhor solução é conversar com o médico como vc fez, muitos falam mas poucos ajudam...

Tânia N. disse...

Parabéns pelo fofo!
Os nossos rebentos são iguaizinhos ao seu...cheios de manha e vontade!

Vera Carregueira disse...

olá, passei pelo blog pois ando pela net a tentar divulgar os meus serviços mas para tal tenho que mostrar aquilo que faço, então gostaria de te pedir autorização para utilizar uma foto da tua princesa à tua escolha para um trabalho que será exclusivamente teu e apenas será divulgado num futuro blog que eu faça com a tua autorização prévia, ou seja estou a oferecer-te uma amostra do que faço sem qualquer compromisso, se gostares e quiseres mais poderemos conversar, senão podemos ser amigas :)... faço scrapbook digital, podes contactar-me? veracarregueira@gmail.com!

SWEET MOMENTS disse...

Não deixem de ver Sweet Momentss tem brindes para casamentos para baptizados e para aniversários .

Vá a http://www.sweetmomentss.blogspot.com

Blog para comprar MADEIRAS a muito bom preço vá aqui http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com

Para obter informações enviar mail para : sweetmomentss@gmail.com