Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Dia das Mães


Já não venho a tempo do dia das mães mas quero deixar aqui um recado para todas as mães especialmente para a minha!

MÃE
Você me deu a vida
Você me ensina a viver
Você me forneceu
Todo o meu saber
Tudo o que fui
Tudo o que sou
Tudo o que serei
Será derivado de você
Pois você está dentro de mim
Em meu corpo, meu rosto
E principalmente em meu coração
Quero que saiba, que sou eternamente grata por tudo
Pelos seus carinhos, pelo seu alimento,
pelas suas broncas, pelos seus erros.
E que a cada dia você me incentiva a ser uma pessoa melhor
A seguir os seus exemplos
Você me mostra o caminho e abre as portas
E tenho medo de seguir em frente
Sou sua eterna dependente
Sou a filha amada,
e que a ama principalmente
E neste dia maravilhoso
Seja apenas você,
Pois você é tudo
Minha mãe, meu anjo
Meu caminho, meu destino
Esteja sempre aqui, comigo
Pois sem você
Este mundo seria meu inimigo

FELIZ DIA DAS MÃES!!!


Nenhum comentário: