Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 13 de julho de 2008

9 Meses!!!



Pois é, um pouquito atrasada mas cá estou eu a "comemorar" os 9 meses da minha Maria Eduarda! O trabalho tem me tirado um pouco do tempo e o pouco que tenho é para estar com ela .

Continua a gatinhar pela casa toda e a mexericar em tudo o que pode e o que não pode . Já fica muito tempo de pé apoiada nas coisas e não tem medo do perigo.... outro dia apanhei-a de pé em cima da cadeira de comer e quase a subir pro balcão dqa cozinha. Um susto!!!
Já come peixinho misturado ou não na sopinha e adora. Devora pão, bolachas e agora quer sempre comer a comidinha do nosso prato. Não gostou de meloa mas adorou ananás que ela sorrateira mente roubou do prato alheio num casamento que fomos. Quando olhei estava ela a chichar um naco de ananás hahahahah
As noites já foram melhores , tem acordado muito mas ela transpira muito e não consegue adormecer com o calor.
Tomou o seu 1º banho de piscina esta semana e fez uma festa!!! Dava gosto de a ver toda frescota!!!
Bate palminhas , dá xauzinho e dança a toda a hora!!
Já bebe muita aguinha e até o chazinho Milupa que ela não curtia muito... também com este calor....

Minha princesa está ficando uma mocinha , o tempo passa mesmo a correr... e eu , cada vez mais viciada nela!!! Amoooo

5 comentários:

SouMamã disse...

Parabéns pelos 9 meses, está muito bonita a tua pipoca e muito GRANDE!!! A minha não gatinha nada, mas ela vai lá;)) Bjs

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Parabéns pelos 9 meses da Duda, ela tá tão "gira"
Bjos

Anônimo disse...

Que linda! Tá mt mexida!
bjs

EboRâguebi disse...

Um homem com o dom de ser homem! Sou um homem, em toda a sua magnitude da palavra! Não me dêem fórmulas certas. Porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que tenho que fazer porque vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Acredito no meu amor e nos meus valores pessoais! Falo, faço e assumo! Sou intenso! 100% Homem, 100% Menino, 100% Tudo. Desfaço-me, Mas refaço-me!...Pois Deus está sempre comigo! Sou Audacioso! Corajoso! Ousado! Porque o mundo pertence a quem se atreve!

Anônimo disse...

Ola, Gaby
Aqui é a Mari, do Brincando de Casinha. Escrevo para agradecer pelo seu post no meu blog. Muito obrigada. Espero que a Maria Eduarda goste dos ovinhos coloridos. E quando ela for maiorzinha, ela pode pintar alguns usando canetinhas hidrocor. Beijos,
Mari