Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Nova experiência culinária....

Ontem resolvi experimentar uma receita nova para a Dudinha. Puré de legumes com frango desfiado. Não fui bem sucedida . A Maria Eduarda torceu o nariz , acho que foi à consistência do frango e não comeu nada de jeito. Tive que lhe dar um jantar alternativo. Hoje ao almoço tentei outra vez e até que já comeu mais um pouquinho mas não lambeu os beiços como faz com a sopinha. ãcho que aos poucos ela vai se habituando a novas texturas e novos sabores.Quero ver se começo a introduzir o peixinho na alimentação.Já deveria ter feito mas resolvi deixar que ela se habituasse bem ao sabor do perú e do frango.



Esta noite foi mais uma practicamente em claro.Maria Eduarda está com o nariz entupido e não dorme direito... Coitadinha....Agora está ela a tirar a sua soneca da tarde.

2 comentários:

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá,
coitadinha da Duda...espero que esteja melhor
Com relação a consistência é assim mesmo, demora, mas ela se acostuma
Bjos

SouMamã disse...

Olá, espero que a Maria Eduarda esteja melhorzinha, já tinha passado cá uma vez, e voltei porque é muito giro saber as novidades de uma princesa praticamente "gémea" da minha Leonor (11/10/07).Também ainda não introduzi o peixe na sopinha, ainda vou esperar mais um mês por concelho do pediatra. Vou colocar o teu link se não houver problema. Bjs para vocês.