Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 29 de abril de 2008

O que a Maria Eduarda usa!

Passados esses seis meses do nascimento da Maria Eduarda eu já tive tempo de experimentar muitos produtos, muitos aprovados outros nem por isso. Descobri também que marca não é tudo e que há muita coisa boa e muito mais acessível por aí. Ora aí vai uma lista do que a Maria Eduarda tem usado nesses ultimos tempos


GEL DE BANHO: Quando ela nasceu utilizava o da Chicco que foi oferecido por uns amigos. Depois comecei a usar o gel de banho da Corine De Farme . Desde os 4 meses uso o da Johnson Baby Bedtime

CREME HIDRATANTE: No início só utilizava o óleo de amêndoas doces mas agora utilizo o da linha Johnson Baby Bedtime , muito cheiroso e muito hidratante.

FRALDAS: No chá de bebê eu ganhei muitas fraldas , sendo que até agora só comprei 2 pacotes hehehe Começei por utilizar Dodot Recém nascido e depois quando passei para o tamanho 2 usei Dodot e Pingo Doce. Gostei muito das do Pingo Doce e compreiuns 2 pacotes de tam. 3. Tembém tinha umas da marca SOU do Modelo e achei muito boas.Não ficam nada atrás das Dodot e Pingo Doce e são muito mais baratas.Neste momento estou a utilizar a Dodot tam.4.

TOALHITAS: Também recei muitos pacotes no chá de bebê. As primeiras foram da Johnson mas confesso que não gostei , achei muito secas. Depois usei Dodot Sensitive e gosteimas são caras. As do Pingo Doce são óptimas e têm a tampa no pacote de toalhitas muito practico, são baratas e bem húmidas. Comprei um dia às pressas a do Dia que têm camomila e um cheiro muito bom e adorei.Também têm a tampa e vem em pacotes de 2 por 2,95 €. São as que tenho utilizado no momento.

SORO FISIOLÓGICO: No início usei o da Corine de Farme .São embalagens individuais muito practicas para utilizar. Agora como tenho uma amiga enfermeira ela arranja umas embalagens grandes que utilizo para limpar o rosto da Duda de manhã ou para limpezas grandes. As embalagens pequenas deixo para olhinhos e nariz.

CREME PROTECTOR BUMBUM: Para todas as mudas de fraldas utilizo um da Mustela. Muito suave mas eficaz. Quando tem alguma assadura mais forte passo o Halibut . Tenho esse porque a amiga enfermeira ofereceu. Não desgosto apenas acho muito grosso. Devo experimentar o Lauroderme quando este acabar.

ÁGUA DE LIMPEZA: Eu utilizo a da Corine de Farme. Uso para limpar o rostinho depois que acaba de comer .Muito suave e com um cheirinho maravilhoso. Vem numa embalagem de 500ml e é dificil de encontrar .Comprei no Continente.Dura imenso tempo.

LAVAGEM DA ROUPA: Uso Soflan. Já usei um da marca Carrefour que era próprio para bebés mas como o carrefour acabou.... Quero experimentar o SKIP baby que dizem que é muito bom.

Esses são os produtos básicos que utilizo na higiene da Maria Eduarda. Se tiverem alguma dica estejam à vontade para deixar aqui.

Nenhum comentário: